Rumores Buzz em Carlos

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, com doca alagável e capacidade por operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves saiba como este F-35B.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm saiba como objetivo tornar ESTES assuntos por defesa Parcela da agenda Brasileiro, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros que precisam de cobertura aé especialmenterea quanto tiverem de que atuar longe por casa.

Se pensarmos qual a vinda Destes A-4 e seu uso no Bombas e no São Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando os americanos e franceses… Porque já cometemos isso mesmo) porfoim utilizando equipamentos Ainda mais modernos e capazes.

Me atreveria a lançar Ainda mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente A cerca de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …Derivado do uma esquadra imaginária.

. Deveria contar utilizando um poderoso sistema anti aé especialmentereo capaz do livra lo do 1 ataque de saturação do misseis sem sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes por atacar e retrair, configuração Ainda mais stelth possível… Operar em estilo do guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Nesse caso, uma armada fundamentada mal numa força do submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Até lá seria bom se os esforços fossem concentrados em aprimorar este de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

A participaçãeste está consolidada no projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo acessível e nacionalização da produçãeste.

Parece magistral como um NAe do mé especialmentedio porte por propulsão nuclear e no caso do se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar você pode tentar isso este tamanho de modo a abrigar este combustível que será necessário para o navio.

Porém vai saber se daqui há alguns anos não acabamos com 1 PA convencional de quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela classe.

Várias pontes derrubadas em guerra simé especialmentetrica, quaisquer movimentos ‘sociais’ em guerras assimé especialmentetricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do semanada prolongados isso já acontece…

Presentemente sinceramente, nãeste sei A respeito de a política Destes espanhóis em relaçãeste a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você tem ideia?

E… a MB tem 1 oficial acompanhando este processo por aquisição e treinamentos por olho na opção Sea Gripen (notícia de 07.2017, ou mesmo que, recente).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *